domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estou Cansado



De que vale um sonho se não é realizado?
De que vale um sorriso se não é verdadeiro?
Estou cansado de ver as mesmas perguntas, nunca terei suas respostas,
Mas posso tentar... Mesmo que tentar e perder sejam equivalentes.

E assim estou cansado!
Cansado de escrever poemas que não saem da mente,
De viver vidas que ainda não chegaram,
De amar a quem ainda não conheço
E o principal, de caminhar sem saber se vou chegar.

Deixo o tempo passar, tempo que não volta..., nem perdoa.
Trabalho minha mente... e meu corpo se esvai...
Fico feliz... e a felicidade não dura mais que um suspiro
Amo..., apenas amo..., porque sei que ao final, a solidão é  quem prevalece
Solidão que me envolve num último suspiro do existir.

Estou cansado de ser julgado!
Ás vezes não faço as cosias por opção!
Ás vezes sou assim simplesmente porque sou!
E se não gosta de como eu sou... Por que ainda insiste em me amaldiçoar?
E me pergunto por que tenho que provar que sou o melhor em tudo?
Se mesmos assim ainda terão aqueles que me verão pequeno?

Talvez porque eu seja superior, voando alto e solitário no céu dos sonhos e alegrias, Olhando os pequenos que me vêem..., e se consideram grandes.
Talvez eu não seja o único a estar cansado de nada acontecer e tudo mudar,
Talvez esteja atravessando uma nuvem de incerteza, desafios de tristezas
E desilusões..., mas sigo assim cansado de momentos e momentos...
Sempre em meu vôo solitário.

BRENO BORDONI


Nenhum comentário: