terça-feira, 25 de junho de 2013

O que é isso ?



Seguir em frente, ter brilho nos olhos, ter sentimentos expostos e dividi-los com o próximo. 
Nossa..., mas que belo é. Que brilho nos olhos tenho ao ver o brilho dos teus. Que diálogo diferente silencioso... que diz tudo. 
Que pede um abraço, que pede um beijo, que pede para sair daqui, mas que tudo o que quer é que chegue mais perto. E quem vê e entende esse diálogo, sim, sabe disso e chega mais perto ainda. Num tom irritante, mas que se não fosse assim não seria carinhoso. Num tom que é totalmente ao contrário do que se lê ou não. 
Que lindo interpretar tudo isso... 
Mil palavras em um décimo de segundo, ao ver o próprio brilho no brilho do próximo, e continuando nesses reflexos para chegar a um caminho infinito que é uma viagem maravilhosa em que, quem a faz, se sente no berço. Se sente num cobertor muito poderoso e mágico que está fora de todo mal que possa existir na galáxia inteira, foge de qualquer lugar que seja real, de qualquer grão de areia, de qualquer planeta, de qualquer maldade. 
Isso tudo em apenas décimos de segundos, nem um terço do que é o amor. 
Amor não se explica, uma hora se vive, ama, conhece, e de olhada em olhada, brilho em brilho, se sente o que é o amor. Ninguém explica para ninguém o que é o amor, a não ser a vida que mais do que explica, te mostra e "taca" no teu peito essa coisa forte que faz você fazer qualquer coisa. 
Qualquer coisa mesmo, desde que o brilho seja sincero, e a única coisa dentre todas a mais "acreditavelmente" real.

BRUNO ZAPPI

Nenhum comentário: