E nesse momento é como se tudo estivesse frio, suas palavras doces ainda ressoam, mas antes de falar sobre esse momento solitário preciso falar quais motivos me levaram a isso.
Era estranha a sensação que me passava naquele momento, digo, passava pelo meu coração; pois quando estou perto de você consigo ser só um meu corpo, meu coração, minha alma tudo me leva a ti e tudo só pensa em ti. Sua voz era tão doce, me acalmava tanto, minto, lá ainda é no entanto alguns momentos longe de você parecem longas noites no verão europeu. E agora sentindo tudo isso, eu só queria saber escrever algo para você algo que seja digno de você, que seja belo ou que ao menos chegasse perto do que sinto e quero te dizer eu poderia ficar aqui descrevendo tudo que sinto agora. E você cegada pela raiva poderia me odiar eternamente e falar que sou como todos os outros mas poderia também dizer que é tudo que sempre quis ouvir de mim e é por isso que agora me dedico a isso pensando nesse momento em você só em você me desligando de todas as outras preocupações que desviem meu pensamento do seu, nosso pensamento nosso amor.
O pior erro de um homem é despertar a paixão de uma mulher sem ter a intenção de amá-la sei que não cometi tão infame erro e sei que você também não o fez sei que apesar da raiva que te cega agora, sei que apesar de tudo sei que me ama, que me deseja e sei que nossos sentimentos chegaram a um nível tão grande que são impossíveis de serem separados sei que apesar de todos os meus sonhos,esses são reais sei que Deus não me deixaria ter tantas belas visões tão belos sonhos sem me deixar que os torne verdade. E por você eu correria perigo, não para te impressionar como é comum, mas sim para te proteger visto que não poderia olhar a minha volta e não sentir sua presença e seria estranho se algo acontecesse a você e eu por isso ficasse sem você digo que seria estranho, pois não tenho palavras para descrever digo que seria estranho, pois não tenho palavras para descrever. A vergonha nesse momento começa a se apoderar de mim,para alguns seria vergonhoso entregar a sua amada uma carta molhada pelas lágrimas mas te digo que são lágrimas sinceras de amor por ti e mesmo sabendo que alguns até ririam de mim, não me importo com isso, eu choro só de pensar em te perder. E que ao ler isso, desejo que durmas em paz, se quiser eu volto amanhã e digo tudo isso e se quiser posso te dizer para sempre com palavras mais ou menos bonitos ou com gestos mas se você ainda sentir raiva de mim e me odiar peço-te que me perdoe e se isso for demorar, sei que as feridas demorar a cicatrizar, me chame me grite eu vou estar aqui se você se sentir sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário