sábado, 9 de abril de 2011

Mundo Encantador



Estou farta de permanecer neste ofício
eu quero deixá-lo
Ninguem me disse que a vida seria assim
Apenas disseram que tinha um fim.

Mas aqui estou eu
a implorar minha isenção
De quem nem começou a viver
e que muito ainda tem a aprender.

Esse cotidiano é de matar,
a falta de tempo vai te esculachar.
E porque a vida tem que ser uma escola barata,
se para aprender temos de pagar caro?

Reunião de excrementos e pensamentos fúteis
é o que somos e isso,
com esse esforço, não conseguiremos mudar
Aqueles que buscam o conhecimento,
não percebem que talvez seja uma mentira
o que mais procuram;
Quem lhes disse que era o certo?

Eu gostaria que depois de derrotada,
possa dizer aos verdadeiros inocentes,
o quão guerreiros terão de ser
para simplesmente...perder!



ISABELLA GATTI



Nenhum comentário: