domingo, 26 de junho de 2011

SINTO QUE TENHO SORTE



Quantos estão a vagar procurando por ti,
Quantos já se mutilaram, drogaram, se desviaram do caminho a sua procura...
Quantos fazem experiências diversas para tentar suprir a necessidade de te encontrar.
E eu, sem me ferir nem me entorpecer, sem me perder nem enlouquecer, simplesmente
Num instante, num olhar, consigo te achar...

Quantos podem me julgar sortudo por conseguir sentir-me bem-aventurado somente em estar ao seu lado, e quantos me julgam tolo apenas por tê-la encontrado, porém absolutamente ninguém consegue compreender que não há controvérsias, teu remédio não tem dose, tua cura é inigualável, que o equilíbrio é perfeito, pois estamos sendo mutuamente felizes.

E tenho a convicção que sempre estaremos juntos, que isso nunca cessará, que enxugarás minhas lágrimas, nos momentos de tristeza e decepção, que irei acalmar-te quando estiveres aflita, que sempre um fará o outro sorrir nem que seja com um simples gesto ou palavra, mas o principal...
Tenho plena convicção de que mesmo com o tempo, distância, situações e adversidades, a troca de olhares que perpétua em nós, permanecerá viva até que um nos corações pare de bater.


B.Bordoni

Nenhum comentário: