quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INDIGNAÇÃO




A procura pelo certo é o caminho onde se encontra as incertezas, que se confundem e se misturam e tomam papéis de verdades e fazem cabeças. É brincando de correto que os falsos se dizem nobre e detentores da realidade sem saber que sua verdade não é verídica, mas como saber qual é a verdade?
Sim, esse texto não é de explicação, nem de pergunta, é de inconformidade do saber e de raiva daqueles que não se veem como constantes aprendizes, mas eternos ignorantes, mesmo que estudem, e leiam. Não consegue perceber que suas palavras se contradizem e seus pensamentos hipócritas te mancham e se tornam piores  por manchar outros que se apoderam das verdades de sua mentiras e que as defendem com seu sangue só por que as confortam mais do que a realidade.
E se nada existir e se tudo que dissemos foi para construir o que quisemos, e se a maiêutica for impossível , pois onde pisamos é o solo movediço das incertezas. Já achei difícil encontrar no quê acreditar, mas percebo que era fácil, pois perguntava para outros e assim só somava e não criava, agora sinto a dor de achar a certa forma da viva. Criarei meu céu para quando estiver pronto, nele descansar em paz.


GUILHERME MOURA BRASIL JR.

Nenhum comentário: