domingo, 5 de maio de 2013

LIVRE PENSAR


Quando algo de importante acontece,muitas pessoas se habilitam para saber o que aconteceu realmente. Observam o ocorrido, para ter detalhes do que se passou , e não ligam para opiniões contrárias.
Mas entre estes um está com os olhos voltados para fatos inéditos, acaba percebendo que em seu próprio habitar ele tem algo que vale mais que este fato,algo que jamais tinha visto. Ele vê que a mídia não influenciará ele em nada pois ele espera e acredita que o que ele tem,mesmo que outros falem que aquilo não é, ele espera e confia em sua esperança. Por outro lado aqueles que querem investigar tal ocorrência não se dão conta do que está acontecendo ao seu redor, acham que está tudo as mil maravilhas, enquanto aquele não liga para nada disso e deixa levar pelo seu sentimento e confiança. Mas a pouca parte presta atenção no que a sociedade acaba fazendo com os povos que não têm condições de vida tão boa quanto a de um de classe média alta"no caso topo da lista". Esta pequena parte tenta ajuntar-se para formar um grupo que possa dar esperança as mais necessitadas. Com este pequeno grupo pode se ter noção de uma força, mesmo sendo pouca, mas mãos dadas a união fica mais forte.
Ajudar quem esta embaixo subir um degrau não é difícil e sim gratificante e com certeza guardaremos essa boa vontade para o resto de nossas vidas.

Felipe Pena

Nenhum comentário: