terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O VERDADEIRO SENTIDO DA LÂMPADA EMPOEIRADA




Não sei se meu nome será lembrado, mas sei que meu nome já teve sentido se morri vencendo e perdi ganhando, disso já foram as lembranças são as que podem transbordar o coração, as lembranças também podem nos corroer até não sobrar uma veia pulsando como lambaris á beira do riacho. 

O tempo pode ser o maior amigo, ou pior inimigo ou simplesmente um companheiro de marchada ás vezes o futuro parece não ter sentido, o presente muito menos, mas o passado conta como um sinal diferente no extrato, porém tudo que é presente se torna passado e tudo q é futuro se torna presente, por isso agente chega no outro e vai embora meu nome já foi digno de silêncio, meu nome foi digno de ironia, meu nome foi sinônimo de mentir, meu nome foi símbolo de luta, meu nome foi gesto de amizade com tudo isso tenho orgulho que meu nome foi pronunciado Deus não da um fardo maior que agente não possa carregar quero carregar logo esse fardo, mas o presente agora predomina se meu nome não for lembrado pelo menos já teve sentido posso andar remoído, chamado de desprovido mas o que ninguém sabe é que eu sou vivido, com o mundo a descobrir por isso que digo q vou levar e aguentar sem questionar, porém quando não tem aonde se esconder e a única palavra q grita nesse silencio insano é concorrer não sei se nessa luta vou sobreviver, para isso terei de ler por isso peço calma para ler, paz para entender e esperança para crer com uma pitada de pimenta e campo de girassol um gênio surgi de uma lâmpada empoeirada e esse meu amigo que me domina e aparece de vez em quando que me ergue e todo o resto fica pequeno, caminha comigo até o fim da estrada.

Gustavo Amaral

Nenhum comentário: